Conheça nossos serviços

Consultoria em gestão empresarial e renegociação de dívidas

Realizamos um serviço de diagnóstico de problemas e análise de dados da PESSOA FISICA ou JURIDICA, que tem como objetivo auxiliar e melhorar a sua gestão na área de controle financeiro e pagamento de dividas. A saúde financeira de uma pessoa é fundamental, por isso atuamos diretamente no ponto, identificando falhas e buscando soluções. Não há dúvida de que o levantamento de oportunidades e uma boa renegociação é o melhor caminho para conseguir a quitação de dívidas sem comprometer seu orçamento. Desta forma, buscamos negociar com condições mais viáveis dentro de CREDORES PRIVADOS ou PÚBLICOS, com a redução da taxa de juros, redução do valor das parcelas, prazos maiores de pagamento e aplicação adequada de procedimentos. Nossa missão e buscar todos os benéficos possíveis e a disposição para a melhor negociação.

Cobrança - Atendimento abrangente, resultados positivos garantidos.

Contato Center

A Creditor Cobrança dispõe das melhores ferramentas de discagem e um sistema de cobrança que se adapta as necessidades e exigências de nosso cliente. Contamos com equipes operacionais treinadas, adaptadas e especializadas.

Cobrança Amigável

Criação de estratégias operacionais de acordo com as faixas de atraso, produtos, e outros fatores possibilita o sucesso na recuperação de contas. A prestação de serviço no padrão desejado é garantida também pela forte atuação da monitoria de qualidade e pelas equipes qualificadas para o perfil de cada produto e segmento.

Localização de bens móveis e imóveis para execução judicial

A CREDITOR, com uma década de experiência, é a principal referência em investigações cadastrais e curriculares, atendendo a diversos setores nacionalmente. Nosso compromisso é proporcionar aos clientes informações cruciais para a recuperação eficiente de valores e bens. Oferecemos acesso online para controle total, destacando-nos na especialização de localização de bens e pessoas, com uma equipe altamente qualificada. Supere desafios jurídicos com a CREDITOR, confiando em nossa metodologia com confirmação por certidões e pesquisas abrangentes em diversos meios de informação. Recupere o que é seu com a CREDITOR, líder em soluções eficazes.

Protesto nacional

Protesto é a solução mais eficiente para cobrar uma dívida.

65%dos títulos enviados para Protesto são solucionadas em menos de 3 dias úteis.
O protesto é uma ferramenta rápida e eficiente para recuperar dívidas vencidas, pois é um meio seguro e eficiente de comprovar, com total autenticidade, o não-pagamento de uma dívida, tornando pública essa informação. Qualquer título ou documento que comprove uma dívida pode ser encaminhado para protesto. Pessoas físicas e jurídicas, profissionais liberais, empresas de todos os portes e entes públicos podem utilizar o protesto para recuperar dívidas. O protesto media a relação entre credores e devedores para manter a pontualidade dos negócios.